Comemoração exclusiva do 4 de julho do Empire State Building

30 de maio de 2019
Julho de 4

Nova York, NY (30 de maio de 2019) – O Empire State Building (ESB) anunciou hoje que os ingressos já estão à venda para sua celebração anual de 4 de julho em seu mundialmente famoso Observatório do 86º andar. Este evento exclusivo oferece vistas deslumbrantes do Macy's 4th of July Fireworks Spectacular, um open bar premium e comida gourmet exclusivamente para apenas 200 compradores de ingressos VIP.

Das 7h00 às 10h00, o Observatório fechará ao público em geral, permitindo aos nossos convidados especiais do 4 de julho acesso privado ao deck de observação ao ar livre e a oportunidade de ver os fogos de artifício do melhor ponto de vista em Nova Cidade de York. Os palestrantes tocarão a trilha sonora dos fogos de artifício de 4 de julho, enquanto os convidados desfrutam de uma vista incomparável dos fogos de artifício, do edifício mais famoso do mundo.

Alimentos e bebidas serão fornecidos pelo STATE Grill and Bar, o principal restaurante do ESB.

Os ingressos custam $ 500 cada (imposto incluído) e estão disponíveis por ordem de chegada. Os ingressos devem ser comprados ou presenteados online em https://www.esbnyc.com/buy-tickets ou antecipadamente na bilheteira da ESB.

Dois (2) pares de ingressos para este evento exclusivo serão distribuídos por meio de um concurso realizado no canal do Instagram do ESB (listado abaixo). Os fãs do Empire State Building podem participar do concurso de quinta-feira, 30 de maio a terça-feira, 4 de junho, às 12h ET. Os vencedores serão selecionados aleatoriamente e anunciados na sexta-feira, 00 de junho.

Além de sediar a celebração do 4 de julho, o ESB iluminará suas mundialmente famosas luzes da torre em vermelho dinâmico, branco e azul no dia 4 de julho.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan (da base ao topo da antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com novos investimentos em eficiência energética, infra-estrutura, áreas públicas e comodidades, o Empire State Building atraiu inquilinos de primeira linha em uma ampla gama de indústrias de todo o mundo. O Empire State Building foi nomeado o destino de viagem mais popular do mundo em um estudo realizado pela Uber e foi eleito o edifício favorito da América em uma pesquisa realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.comwww.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireState Bldgwww.instagram.com/empirestatebldghttp://weibo.com/empirestatebuilding,  www.youtube.com/esbnyc or www.pinterest.com/empirestatebldg/

Sobre a Empire State Realty Trust

Empire State Realty Trust, Inc.NYSE: ESRT), um importante fundo de investimento imobiliário (REIT), possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e propriedades de varejo em Manhattan e na área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e varejo da empresa cobre 10.1 milhões de pés quadrados locáveis, em 31 de março de 2019, consistindo em 9.4 milhões de pés quadrados locáveis ​​em 14 propriedades de escritório, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e dois no Condado de Westchester, Nova York; e aproximadamente 700,000 pés quadrados locáveis ​​no portfólio de varejo.

Contato com a mídia:

Alexandra Chernin