EMPIRE STATE BUILDING COMEÇA AS CELEBRAÇÕES DO ANO NOVO LUNAR DE 2023

20 de janeiro de 2023

'Edifício mais famoso do mundo' celebra o Ano do Coelho com

Cerimônia de iluminação da torre, apresentação musical, comida pop-up, e exibições festivas no Observatório e nas janelas da Quinta Avenida

NOVA YORK (20 de janeiro de 2023) – O Empire State Building deu início hoje às comemorações do Ano Novo Lunar com uma cerimônia de iluminação da torre e apresentação musical; pop-up festivo com o vendedor de comida de Nova York Sheng Mary Bakery; uma exibição de canto no icônico Observatório do 86º andar do edifício; e revelação da instalação da janela do Lobby da Quinta Avenida para homenagear o Ano do Coelho do zodíaco chinês.

“Temos o prazer de continuar nossa celebração anual do Ano Novo Lunar e espalhar boa sorte para a comunidade chinesa aqui nos Estados Unidos, na China e em todo o mundo”, disse Jean-Yves Ghazi, presidente do Observatório do Empire State Building. “ O Ano Novo Lunar é o momento perfeito para os visitantes chineses apreciarem as melhores vistas da cidade de Nova York e descobrirem nossa experiência do Observatório reimaginada e suas exposições imersivas enquanto celebram este feriado alegre.”

Pela primeira vez desde 2020, o Empire State Building realizou uma cerimônia de iluminação presencial para celebrar o Ano Novo Chinês e o Festival da Primavera ao lado do Cônsul Geral da China em Nova York. A cerimônia foi encerrada com uma apresentação tradicional no saguão do Observatório.

As icônicas vitrines do Lobby da Quinta Avenida do ESB foram reveladas para apresentar imagens dinâmicas que celebram o Ano do Coelho do zodíaco chinês, com a silhueta do animal entre paisagens coloridas de lanternas, flores e árvores chinesas, em exibição até 15 de fevereiro. agora enfeita o canto noroeste do deck do Observatório do 86º andar, com lanternas, flores e urnas florais em um arco de ouro. A Sheng Mary Bakery de Flushing ficará no 86º andar do prédio para oferecer guloseimas tradicionais chinesas aos hóspedes de 20 a 29 de janeiro, das 3h às XNUMXh.

Hoje à noite, os nova-iorquinos podem olhar para o céu para ver as mundialmente famosas luzes da torre do Empire State Building acesas em vermelho para homenagear o Ano Novo Lunar.

Mais informações sobre as luzes da torre do Empire State Building podem ser encontradas visitando o calendário das luzes da torre.

Sobre o Empire State Building
O Empire State Building, o "Edifício Mais Famoso do Mundo", propriedade de Confiança imobiliária do Empire State, Inc. (ESRT: NYSE), sobe 1,454 pés acima de Midtown Manhattan da base à antena. A reimaginação de US$ 165 milhões do Empire State Building Observatory Experience cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva para visitantes, um museu interativo com nove galerias e um redesenhado 102nd Andar Observatório com janelas do chão ao teto. A viagem ao mundialmente famoso 86th O Floor Observatory, o único observatório ao ar livre de 360 ​​graus com vista para Nova York e além, orienta os visitantes em toda a sua experiência na cidade de Nova York e abrange tudo, desde a história icônica do edifício até seu lugar atual na cultura pop. Saiba mais em www.esbnyc.com. Declarado "Prédio favorito da América" ​​pelo Instituto Americano de Arquitetos, o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber, a atração nº 1 nos Estados Unidos na escolha dos melhores viajantes do Tripadvisor em 2022 e a atração nº 1 da cidade de Nova York por Lonely Planet, recebe mais de 4 milhões de visitantes anuais de todo o mundo.

Desde 2011, o edifício é totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável, e seus muitos andares abrigam principalmente uma gama diversificada de inquilinos de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informações e ingressos para o Observatory Experience, visite esbnyc. com ou siga o prédio Facebook, Twitter, Instagram, Weibo, YouTubeou TikTok.

Contato com os meios de comunicação:
Confiança imobiliária do Empire State
Brock Talbot
347-804-7863

btalbot@esrtreit.com

Fonte: Empire State Realty Trust, Inc.

Categoria: Observatório

Tony-Malkin-posando-para-Ano-Novo-Lunar-Empire-State-Realty-Trust