Observatório do Empire State Building revela novos uniformes de anfitrião com o designer Peyman Umay

24 de janeiro de 2023

New York (24 de janeiro de 2023) - O Empire State Building revelou hoje seus recém-projetados uniformes de anfitrião do Observatório para abotoar a recente reimaginação de $ 165 milhões da Experiência do Observatório. Mais de 100 anfitriões do Observatório e atendentes de lojas de presentes vestirão o trabalho do renomado estilista Peyman Umay que trabalhou mais de dois anos para incorporar o icônico estilo Art Déco do Empire State Building e complementar as cores das extensas galerias de exposições do Observatório.

“O novo ano traz um novo visual para o Edifício Mais Famoso do Mundo, com um design uniforme tão único e atemporal quanto o próprio Empire State Building”, disse o presidente, presidente e CEO da Empire State Realty Trust, Anthony E. Malkin. “O novo design é uma versão nova e autêntica do icônico estilo Art Déco do edifício e funciona bem com os acabamentos encontrados em todo o Observatório.”

Os uniformes de quatro peças cinza “Empire Steel” – que apresentam detalhes em “City View Blue” nas lapelas, golas intercambiáveis ​​e abas de bolso assimétricas – foram escolhidos em uma votação pelos seguidores de mídia social do Observatório para substituir as roupas bordô anteriores. Detalhes elegantes apontam para o legado arquitetônico do edifício por meio de patches bordados personalizados, gravatas impressas e botões de metal gravados a laser. Engrenagens e rodas de ouro, um aceno para o teto de ouro de 23 quilates do icônico Lobby da Quinta Avenida, brilhantemente restaurado, revestem as jaquetas e coletes. Os bonés Observatory mantêm seu formato clássico de boné de serviço com as cores atualizadas “Empire Steel” e “City View Blue”, que são encontradas predominantemente em toda a experiência Observatory.

"A mudança é ótima e o visual é mais moderno do que tínhamos antes", disse Robert Gross, que serviu como anfitrião do Observatório do Empire State Building por quase 25 anos. "Esses uniformes têm a sensação clássica do ESB com um sentido renovado de estilo.”

Peyman Umay – uma casa de design de moda especializada em roupas masculinas e femininas de alta qualidade – consultou a equipe do Observatório do Empire State Building durante o processo, desde o conceito de design até o produto completo. Os uniformes são ajustados e alterados na sala de uniformes do Empire State Building.

“O novo uniforme do Empire State Building é uma fusão impecável do passado icônico do edifício e uma visão futurista. É agora”, disse o designer Peyman Umay. “Minha equipe e eu nos concentramos em criar mais do que apenas um uniforme – e sim uma sensação inconfundível de roupa – que apresenta detalhes de design moderno para aprimorar a identidade inalterável da marca ESB, refletindo a verdadeira alma desse arquétipo. Em um alinhamento mais orgânico entre duas marcas, isso parece certo. Simplesmente parece mágico. Por esta jornada dos sonhos, sou grato.”

Para comemorar a estreia do novo design, as luzes da torre do Empire State Building brilharão em azul no dia 24 de janeiro.

Mais informações sobre o Empire State Building podem ser encontradas online.

Imagens de alta resolução e b-roll dos novos uniformes do Empire State Building Observatory podem ser encontrados SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.

Sobre o Empire State Building
O Empire State Building, o "Edifício Mais Famoso do Mundo", propriedade de Confiança imobiliária do Empire State, Inc. (ESRT: NYSE), sobe 1,454 pés acima de Midtown Manhattan da base à antena. A reimaginação de US$ 165 milhões do Empire State Building Observatory Experience cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva para visitantes, um museu interativo com nove galerias e um redesenhado 102nd Andar Observatório com janelas do chão ao teto. A viagem ao mundialmente famoso 86th O Floor Observatory, o único observatório ao ar livre de 360 ​​graus com vista para Nova York e além, orienta os visitantes em toda a sua experiência na cidade de Nova York e abrange tudo, desde a história icônica do edifício até seu lugar atual na cultura pop. Saiba mais em www.esbnyc.com. Declarado "Prédio favorito da América" ​​pelo Instituto Americano de Arquitetos, o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber, a atração nº 1 nos Estados Unidos na escolha dos melhores viajantes do Tripadvisor em 2022 e a atração nº 1 da cidade de Nova York por Lonely Planet, recebe mais de 4 milhões de visitantes anuais de todo o mundo.

Desde 2011, o edifício é totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável, e seus muitos andares abrigam principalmente uma gama diversificada de inquilinos de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informações e ingressos para o Observatory Experience, visite esbnyc. com ou siga o prédio Facebook, Twitter, Instagram, Weibo, YouTubeou TikTok.

Contato com os meios de comunicação:

Confiança imobiliária do Empire State
Brock Talbot
347-804-7863

btalbot@esrtreit.com

Fonte: Empire State Realty Trust, Inc.

Categoria: Observatório

ESBO-ganha-novos-uniformes-cinza-e-azul