Experimente a maravilha da temporada de férias no Empire State Building

05 de novembro de 2019

Experimente a maravilha da temporada de férias no Empire State Building

Nova York, NY, 5 de novembro de 2019 – O Empire State Building (ESB) anunciou hoje os detalhes de suas festividades anuais de fim de ano, compartilhadas com nova-iorquinos, turistas e fãs de todo o mundo. A celebração, que acontece durante novembro e dezembro, incluirá uma vitrine sazonal na Quinta Avenida, concertos de feriados e aparições surpresa de convidados famosos. As decorações no estilo Art Déco exclusivo do edifício adornam a entrada do 34th Street Observatory e o icônico lobby da Quinta Avenida e fazem o interior do Empire State Building brilhar como as luzes de sua torre mundialmente famosas. Do térreo à antena brilhante, o ESB espalha a alegria do feriado por todos os cantos da cidade de Nova York e do mundo. A novidade neste inverno é o calor radiante para proporcionar conforto extra aos visitantes no deck de observação exterior de 86 ​​graus do 360º andar do ESB.

“Do nosso museu interativo imersivo no 2º andar aos nossos novos aquecedores externos no 86º andar, ao Observatório do 360º andar envidraçado de 102 ​​graus, o Observatory Experience completamente reimaginado do Empire State Building é o lugar para experimentar a magia da cidade de Nova York durante as férias”, disse Anthony E. Malkin, presidente e CEO da Empire State Realty Trust.

Inverno no Empire State

A viagem dos nossos hóspedes ao mundialmente famoso Observatório do 86º andar é enfeitada com um sentimento festivo nos seguintes locais:

Lobbies da Quinta Avenida e do Observatório:

Durante a semana de 11 de novembro de 2019, o espírito natalino do Empire State Building ganha vida. Ornamentos e decorações em tons clássicos de ouro, bronze e prata destacarão os detalhes exclusivos da Art Déco no lobby da Quinta Avenida. Em 13 de novembro, a Radio City Rockettes irá mais uma vez “desembrulhar” as janelas de feriados personalizadas do ESB na Quinta Avenida, projetadas pela Mark Stephen Experiential Agency. As janelas personalizadas apresentarão diversas iterações diferentes do Edifício com ornamentos metálicos reflexivos, paisagens doces e quebra-nozes.

O ESB também celebrará as férias com apresentações de música ao vivo no lobby da Quinta Avenida. A partir de segunda-feira,

De 2 de dezembro de 2019 a sexta-feira, 27 de dezembro de 2019, um pianista apresentará clássicos natalinos e uma coleção de favoritos sazonais para adicionar um toque festivo. O ESB também sediará várias apresentações de corais estudantis locais durante a temporada de férias.

Galerias do segundo andar:

No caminho para o Observatório do 86º andar, os visitantes são convidados a explorar o lugar do edifício na cultura popular por meio de nove exposições interativas e imersivas que abrangem mais de 10,000 pés quadrados. Seja transportado para o início da década de 1930 e experimente em primeira mão a construção do Empire State Building; desfrute de um curta-metragem que apresenta os favoritos das férias, como Elfo, quando Harry conheceu Sally, e Um Natal muito Harold e Kumar em uma tela panorâmica de 72 telas. Certifique-se de terminar sua jornada com uma foto da mão gigante de Kong!

Plataformas de observação:

Assim que os convidados chegarem ao Deques de observação nos andares 102 e 86, eles nunca sabem quem podem encontrar. Ao longo de novembro e dezembro, o edifício receberá celebridades notáveis ​​em seu mundialmente famoso Observatório no 86º andar para desfrutar das vistas de 360 ​​graus. Nos últimos anos, o edifício recebeu convidados como Mariah Carey, Gwen Stefani, Hugh Jackman e Zac Efron durante a temporada de férias.

Visitando o ESB no inverno:

Pela primeira vez, o Empire State Building introduziu lâmpadas de calor em seu mundialmente famoso Observatório do 86º andar para manter o frio sob controle enquanto os foliões apreciam vistas de 360 ​​graus ao ar livre. Desde nossas exposições internas no 2º andar até nosso observatório climatizado no 102º andar com janelas do chão ao teto, os hóspedes se manterão aquecidos mesmo quando o tempo lá fora estiver terrível.

Iluminações icônicas da torre:

Durante a temporada de férias, o ESB iluminará o horizonte da cidade de Nova York com iluminação de torres em comemoração ao Dia de Ação de Graças, Chanucá, Natal e Ano Novo.

Para a programação completa de iluminação, visite http://www.esbnyc.com/explore/tower-lights/calendar.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan (da base ao topo da antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com novos investimentos em eficiência energética, infra-estrutura, áreas públicas e comodidades, o Empire State Building atraiu inquilinos de primeira linha em uma ampla gama de indústrias de todo o mundo. O Empire State Building foi nomeado o destino de viagem mais popular do mundo em um estudo realizado pela Uber e foi eleito o edifício favorito da América em uma pesquisa realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.comwww.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldghttp://weibo.com/empirestatebuildingwww.youtube.com/esbnycou www.pinterest.com/empirestatebldg.

Sobre a Empire State Realty Trust

Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um dos principais fundos de investimento imobiliário (REIT), possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e propriedades de varejo em Manhattan e na área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Edifício, o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e varejo da empresa cobre 10.1 milhões de pés quadrados locáveis, em 30 de setembro de 2019, consistindo em 9.4 milhões de pés quadrados locáveis ​​em 14 propriedades de escritório, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e dois no Condado de Westchester, Nova York; e aproximadamente 700,000 pés quadrados locáveis ​​no portfólio de varejo.