Novo calor radiante no Observatório do Empire State Building

02 de dezembro de 2019

Novo calor radiante no Observatório do Empire State Building

Nova York, NY, 2 de dezembro de 2019 - Pela primeira vez, o Empire State Building anunciou a instalação de aquecedores radiantes em seu mundialmente famoso observatório ao ar livre no 86º andar. As novas lâmpadas de calor mantêm o frio sob controle para os visitantes que desejam apreciar as vistas do observatório externo de 360 ​​graus durante o inverno na cidade de Nova York.

“O Empire State Building é um destino para todas as estações”, diz Jean-Yves Ghazi, presidente do Observatório. “A adição das lâmpadas de aquecimento no 86º andar proporcionará aos nossos hóspedes uma experiência confortável, independentemente do clima, enquanto apreciam a vista do coração da cidade de Nova York.”

Como parte de um projeto de reimaginação de US$ 165 milhões de quatro anos, os Visitantes também podem mergulhar nas galerias do 2º andar – 10,000 pés quadrados de um museu interativo educacional e envolvente – bem como na galeria interna do 86º andar e no Observatório do 102º andar com andar -janelas até o teto, todas climatizadas.

Os ingressos para o Observatório do 86º andar custam a partir de US$ 38, com ingressos para o Observatório do 102º andar disponíveis por US$ 20 adicionais. Visite o site para comprar bilhetes online ou em tempo real no local em quiosques localizados no segundo e 86º andar. Fique conectado nas redes sociais via #ESBReimagined.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan (da base ao topo da antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com novos investimentos em eficiência energética, infra-estrutura, áreas públicas e comodidades, o Empire State Building atraiu inquilinos de primeira linha em uma ampla gama de indústrias de todo o mundo. O Empire State Building foi nomeado o destino de viagem mais popular do mundo em um estudo realizado pela Uber e foi eleito o edifício favorito da América em uma pesquisa realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.comwww.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldghttp://weibo.com/empirestatebuildingwww.youtube.com/esbnycou www.pinterest.com/empirestatebldg.

Sobre a Empire State Realty Trust

Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um dos principais fundos de investimento imobiliário (REIT), possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e propriedades de varejo em Manhattan e na área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Edifício, o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e varejo da empresa cobre 10.1 milhões de pés quadrados locáveis, em 30 de setembro de 2019, consistindo em 9.4 milhões de pés quadrados locáveis ​​em 14 propriedades de escritório, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e dois no Condado de Westchester, Nova York; e aproximadamente 700,000 pés quadrados locáveis ​​no portfólio de varejo.

Contatos com a imprensa: