UM PAÍS DAS MARAVILHAS DO INVERNO NO CORAÇÃO DE NYC: EMPIRE STATE BUILDING REVELA DECORAÇÃO DE FESTAS, MOSTRAS DE JANELA E EVENTOS ESPECIAIS

18 de novembro de 2021

NOVA YORK (18 de novembro de 2021) - A alegria do feriado está a todo vapor no Edifício Empire State (ESB) já que o marco icônico revela fornecedores pop-up locais, decorações exageradas e planos para apresentações musicais até o final do ano.

A partir de hoje, as janelas do saguão da Quinta Avenida do prédio são adornadas com cenas de férias que apresentam paisagens douradas, brilhantes e doces para homenagear a época mais maravilhosa do ano. As janelas espetaculares são complementadas pelo marco histórico, as luzes natalinas do saguão Art Déco, as grinaldas e uma árvore de Natal imponente. Os visitantes que passarem pelo saguão da Quinta Avenida de segunda a sexta-feira também serão saudados por músicas festivas executadas por pianistas profissionais das 8h às 7h.

“A alegria da temporada de férias pode ser sentida em cada canto de nossa Experiência de Observatório reimaginada, desde decorações inspiradoras até nossos vendedores pop-up festivos”, disse Jean-Yves Ghazi, presidente do Observatório do Empire State Building. “Estamos entusiasmados em receber os visitantes em uma experiência autêntica e mágica durante a época mais maravilhosa do ano.”

Todo fim de semana até o final de novembro, o Empire State Building venderá cervejas especiais – incluindo sua própria Hazy IPA “View From the Top” vendida exclusivamente no Observatório do 86º andar – em parceria com Artesanato + Transporte e Five Boroughs Brewing Company. Então, a partir de 2 de dezembro, DŌ, confeitos de massa de biscoito, uma empresa de massas e biscoitos comestíveis com sede em Nova York, ocupará o 86º andar como o fornecedor pop-up de dezembro. DŌ oferecerá seis guloseimas com tema de férias e de Nova York do carrinho especial do 90º aniversário nos três primeiros fins de semana de dezembro.

Uma menorá gigante saúda os hóspedes quando eles entram no Empire State Building Observatory Experience, e uma oportunidade para fotos de férias no canto nordeste do 86º andar Observatory também permite que os hóspedes tirem seus retratos de férias anuais com o cenário mais icônico e autêntico de Nova York. As decorações permanecerão em exibição no saguão e durante todo o Observatório Experience até 6 de janeiro.

O Empire State Building Observatory Experience passou por uma reinvenção de US $ 165 milhões de ponta a ponta, que foi concluída em dezembro de 2019. As reformas incluem uma entrada exclusiva para convidados, um museu imersivo com exposições digitais e táteis e o 102nd Floor Observatory completamente reimaginado. Os hóspedes se beneficiam das melhorias de qualidade ambiental interna (IEQ) líderes do setor - como filtros MERV 13 e bipolarização ativa - para a confiança dos hóspedes. O 86º andar do Observatório foi reformado com lâmpadas de calor ativadas por temperatura recém-instaladas para manter os hóspedes aquecidos enquanto apreciam a vista de inverno brilhante do centro da cidade de Nova York.

As luzes da torre mundialmente famosas do edifício brilharão durante toda a temporada de férias com iluminações especiais para o Dia de Ação de Graças, Chanucá, Natal e Ano Novo.

Imagens de alta resolução e b-roll podem ser encontradas SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA .

Mais informações sobre o Empire State Building podem ser encontradas online.

Sobre o Empire State Building
O Empire State Building, "O Edifício Mais Famoso do Mundo", propriedade de Confiança imobiliária do Empire State, Inc. (ESRT: NYSE), voa 1,454 pés acima de Midtown Manhattan, da base à antena. A reimaginação de US$ 165 milhões do Empire State Building Observatory Experience cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva para visitantes, um museu interativo com nove galerias e um Observatório do 102º andar redesenhado com janelas do chão ao teto. A jornada para o mundialmente famoso Observatório do 86º andar, o único observatório ao ar livre de 360 ​​graus com vista para Nova York e além, orienta os visitantes em toda a sua experiência na cidade de Nova York e abrange tudo, desde a história icônica do edifício até seu local atual na cultura pop. Saiba mais em www.esbnyc.com. 2021 é o ano do 90º aniversário do Edifício, que foi inaugurado oficialmente em 1º de maio de 1931. Declarado "Edifício Favorito da América" ​​pelo Instituto Americano de Arquitetos, bem como o destino de viagem mais popular do mundo pelo Uber e a atração nº 1 da cidade de Nova York by Lonely Planet, recebe mais de 4 milhões de visitantes anuais de todo o mundo.

Desde 2011, o edifício é totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável, e seus muitos andares abrigam principalmente uma gama diversificada de inquilinos de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informações e ingressos para o Observatory Experience, visite esbnyc. com ou siga o prédio FacebookTwitterInstagramWeiboYouTubeou TikTok.

Sobre a Empire State Realty Trust

A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) possui, administra, opera, adquire e reposiciona escritórios e propriedades de varejo em Manhattan e na área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. O portfólio de escritórios e varejo da empresa cobre 10.1 milhões de pés quadrados alugáveis, em 30 de setembro de 2021, que consiste em 9.4 milhões de pés quadrados alugáveis ​​em 14 propriedades de escritório, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e duas em Westchester County , Nova Iorque; bem como aproximadamente 700,000 pés quadrados locáveis ​​no portfólio de varejo.

A Empire State Realty Trust é líder em eficiência energética no ambiente construído e espaço de sustentabilidade, com 76% do portfólio elegível ENERGY STAR certificada e 100% totalmente alimentada por eletricidade eólica renovável. Como a primeira carteira de imóveis comerciais nas Américas a alcançar a certificação baseada em evidências e verificada por terceiros Classificação de saúde e segurança da WELL para saúde e segurança, a ESRT obteve adicionalmente o mais alto GRESB 5 Star Rating e reconhecimento Green Star pelo desempenho de sustentabilidade no setor imobiliário e foi nomeado um Fitwell Campeão para edifícios saudáveis ​​e de alto desempenho. Para saber mais sobre o Empire State Realty Trust, visite esrtreit.com e siga ESRT em FacebookInstagramTwitter e LinkedIn.

Vitrines de Natal do Empire State Building
Férias no Empire State Building