Não haveria “Demolidor: Renascido” sem os fãs leais da franquia.
As estrelas Charlie Cox e Vincent D'Onofrio visitaram o Empire State Building para comemorar o retorno do show da Marvel com uma cerimônia de iluminação e passeio da icônica Experiência do Observatório.
A dupla – que interpreta Matt Murdock e Wilson Fisk na série de sucesso – sentou-se para discutir seus filmes favoritos do Universo Marvel, seu tempo durante o hiato do show, e como os fãs são em grande parte responsáveis pelo seu retorno.
“[A campanha #SaveDaredevil] é uma grande parte do motivo pelo qual estamos de volta – porque os fãs garantiram que suas vozes fossem ouvidas, e a Marvel ouviu”, disse Cox na entrevista.
O movimento #SaveDaredevil, impulsionado pelos fãs, uniu dezenas de milhares de apoiadores por meio de petições, arrecadação de fundos e hashtags após a série inicial ter sido cancelada em 2018, com esperanças de que ela retornasse em seu estilo amado e corajoso. Embora o programa apresente novos enredos para seus personagens, Cox e D'Onofrio garantiram aos fãs que o tom sombrio e temperamental característico combinará com o que eles estão acostumados.
“Eu considero esta uma quarta temporada, mesmo sendo a primeira temporada de 'Demolidor: Nascido de Novo' – temos toda a mesma equipe de volta”, disse D'Onofrio. “A jornada em que estamos desta vez é diferente da outra jornada, mas é na mesma tela.”
Embora a série baseada na cidade de Nova York continue com sua convenção histórica de cenas de ação brutais e uma rivalidade entre Murdock e Fisk, Cox e D'Onofrio disseram que os fãs podem esperar ver seus personagens interagindo de uma forma que nunca viram antes.
“Há uma cena que Vincent e eu temos juntos em um restaurante onde nos sentamos um de frente para o outro e temos uma conversa. Muito raramente, quando esses dois personagens estão na mesma sala, eles sentam e conversam”, disse Cox. “Foi uma ótima ideia dos escritores começar o show dessa forma. Se você gosta desses personagens, seja dos quadrinhos ou do show, é um momento bem icônico. Essa é uma das coisas que estou mais ansioso para os fãs verem.”
As estrelas confirmaram que outro personagem icônico retornaria à série – o Empire State Building. O ícone de referência fez várias aparições ao longo da franquia “Demolidor”, primeiro na capa da revista em quadrinhos.
“Quando você [filma] exteriores em Nova York, o [diretor de fotografia] está inevitavelmente sempre tentando encontrar o Empire State Building para ter certeza de que ele está na lente de alguma forma”, disse Cox.
“Demolidor: Renascido” vai ao ar toda terça-feira às 9h EST no Disney+.
Visite o coração de Nova York
É a experiência imperdível de Nova York. Reserve seu ingresso para o topo hoje.