A corrida para o Empire State Building de 2023 retorna em 4 de outubro

20 de julho de 2023

Apresentado por MyFitnessPal e desenvolvido pela Challenged Athletes Foundation

New York (13 de julho de 2023) - O Empire State Building (ESB) anunciou hoje o retorno do Empire State Building Run-Up (ESBRU) anual em 4 de outubro de 2023 – apresentado pelo MyFitnessPal e desenvolvido pela Challenged Athletes Foundation – com inscrições abertas na loteria online de 17 de julho de 2023 às 9h EDT até 28 de julho de 2023 às 3h EDT.

Aproximadamente 350 corredores subirão os 1,576 degraus do edifício até o icônico Observatório do 86º andar na 45ª corrida anual. As eliminatórias designadas para este ano incluirão corredores de elite, atletas adaptativos, celebridades, mídia e público, entre outros. Os corredores registrados serão notificados sobre o status da corrida em 2 de agosto, com custos de participação de US$ 150 por corredor a serem cobrados somente após a aceitação na loteria.

“A corrida anual do Empire State Building – a corrida de torre mais longa e famosa do mundo – é um evento atlético para corredores de todo o mundo”, disse Tony Malkin, presidente, presidente e CEO da Empire State Realty Trust. . “A corrida até o topo do 'Edifício Mais Famoso do Mundo', a atração número um do país, é o teste final de resistência e uma conquista significativa para aqueles que participam.”

Myfitnesspal, o aplicativo nº 1 em nutrição e rastreamento de alimentos, servirá pela primeira vez como patrocinador apresentador do ESBRU 2023. Cada corredor terá acesso ao MyFitnessPal Premium para monitorar sua ingestão nutricional e entender melhor os alimentos que impulsionam seu melhor desempenho.

“O treinamento para um evento atlético como o Empire State Building Run-Up requer determinação e resistência – mas acreditamos que uma boa nutrição está no centro de todo desempenho atlético”, disse Katie Keil, diretora de marketing do MyFitnessPal. “Sabemos que a comida alimenta a boa forma e, como o treino continua a ir muito além do ginásio e até à cozinha, estamos entusiasmados por fornecer a estes corredores as ferramentas de que necessitam para maximizar a sua ingestão nutricional e melhorar o seu desempenho atlético.”

Fundação de Atletas Desafiados® (CAF) atua como parceira beneficente oficial da ESBRU mais uma vez com um grupo designado divisão para atletas com deficiência física permanente e apoiadores da CAF que arrecadam fundos para capacitar vidas através do esporte. Os corredores podem ignorar a loteria e correr com #TeamCAF com uma entrada garantida para arrecadação de fundos de caridade encontrada online.

O 2023 Empire State Building Run-Up é produzido por Sistemas de Super Corrida.

Mais informações sobre o Empire State Building Run-Up podem ser encontradas online. Imagens e vídeos em alta resolução de anos anteriores podem ser baixados SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.

Sobre o Empire State Building
O Empire State Building, o "Edifício Mais Famoso do Mundo", propriedade de Confiança imobiliária do Empire State(ESRT: NYSE), eleva-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan, da base à antena. A reimaginação do Empire State Building Observatory Experience, de US$ 165 milhões, cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva para visitantes, um museu interativo com nove galerias e um 102 redesenhado.nd Andar Observatório com janelas do chão ao teto. A viagem ao mundialmente famoso 86th Floor Observatory, o único observatório ao ar livre de 360 ​​graus com vistas de Nova York e além, orienta os visitantes em toda a sua experiência na cidade de Nova York e cobre tudo, desde a história icônica do edifício até seu lugar atual na cultura pop. O Empire State Building Observatory Experience recebe milhões de visitantes todos os anos e foi declarado “Edifício Favorito da América” pelo Instituto Americano de Arquitetos, o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber, a atração número 1 nos EUA pelo segundo ano consecutivo no Travellers' Choice Awards 2023 do Tripadvisor: Best of the Best e a atração número 1 da cidade de Nova York pela Lonely Planet.

Desde 2011, o edifício é totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável, e seus vários andares abrigam uma grande variedade de locatários de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informações e ingressos para a Experiência do Observatório, visite esbnyc. com ou siga o prédio Facebook, Twitter, Instagram, Weibo, YouTubeou TikTok.

Contato com os meios de comunicação:

Confiança imobiliária do Empire State
Brock Talbot
347-804-7863

btalbot@esrtreit.com

Fonte: Empire State Realty Trust, Inc.
Categoria: Observatório

ESBRU 2023