O Empire State Building comemora 90 anos

29 de abril de 2021

Nova York (29 de abril de 2021) – Edifício mais famoso do mundo, o Empire State Building (ESB) completará 90 anosth aniversário em 1º de maio de 2021.

“O Empire State Building, o ícone internacional e símbolo dos sonhos, quebrou recordes e criou tendências há 90 anos”, disse Anthony E. Malkin, presidente do conselho, presidente e CEO da Empire State Realty Trust. “Hoje ela está totalmente modernizada para o século 21st século, um líder mundial em retrofits de eficiência energética no ambiente construído, qualidade do ambiente interno e em práticas de saúde na construção. ”

“Desde que abrimos nossas portas há 90 anos, o Observatório do Empire State Building tem sido uma visita obrigatória para viajantes de todo o mundo”, disse Jean-Yves Ghazi, presidente do Observatório. “Recebemos a todos, desde a Rainha da Inglaterra até a Rainha do Natal (Mariah Carey) em nossas portas, e nossos visitantes mais importantes são os convidados do Observatório de todo o mundo que hoje visitam nossa nova recriação de $ 165 milhões de todo o nosso experiência. Com a reabertura de Nova York a partir de 1º de julho, esperamos receber visitas de nossos fãs próximos e distantes, que podem viajar com segurança para comemorar este importante aniversário”.

imagem do horizonte do edifício
º aniversário 90th
ESB

Novas ofertas para visitantes

Para marcar 90 anos, o Empire State Building dará início a uma série de novas ofertas, com mais anúncios a serem feitos ao longo das festividades do ano.

• Iluminação de aniversário: As mundialmente famosas luzes da torre do ESB brilharão em branco com um “90” especial iluminado no mastro durante toda a noite.
  • Novo passeio histórico: O novo Passeio 90 em 90 levará os hóspedes em uma jornada de 90 anos em 90 minutos enquanto eles exploram a rica história do edifício. Tratados como VIP com seu próprio Embaixador ESB ao seu lado, os convidados rapidamente se tornam insiders e vão aos bastidores do Empire State Building.
  • 90th Itens de colecionador de aniversário: A loja de presentes do Empire State Building oferecerá edição limitada, 90th Itens de aniversário disponíveis apenas no local.
  • Sorteio de aniversário: Com a compra de um bilhete Sunrise, Premium ou All Access para o Observatório, os hóspedes receberão um 90 de comemoração de cortesiath sacola de aniversário.
  • Vitrine de David Yurman: Em homenagem aos 90 anos da ESBth aniversário,A principal marca de joias de luxo da América, David Yurman, lançará sua nova “Coleção Empire” de joias femininas e acessórios masculinos – todos inspirados na maravilha arquitetônica Art Déco – com uma vitrine no famoso saguão da Quinta Avenida do edifício. A coleção Empire estará disponível exclusivamente nas lojas de varejo David Yurman e em DavidYurman. com.
  • Vistas deslumbrantes com Starbucks Coffee: Durante todo o mês de maio, os hóspedes que apresentarem o ingresso do Observatório na 34th A Starbucks de rua localizada dentro do ESB antes ou depois da visita receberá um café quente ou gelado de $ 0.90 e um copo reutilizável da Starbucks enquanto durarem os estoques.

Uma experiência do hóspede reimaginada

Desde a sua construção, o Empire State Building orgulha-se de ser o edifício mais famoso do mundo – um símbolo internacional de tecnologia, imaginação e ambição. Renovações recentes e uma experiência de visitante reinventada servem de exemplo para outros edifícios e atrações em todo o mundo.

• Reimaginação da experiência do Observatório: Uma revisão de cinco anos e US$ 165 milhões da jornada do visitante para o 86th O Floor Observatory foi concluído em 2019 e introduziu uma nova entrada dedicada para convidados no dia 34th Street, um museu imersivo de 10,000 pés quadrados e exposições adicionais no redesenhado 80th Chão. Um novíssimo 102nd Observatório de andar com janelas do chão ao teto completam o refazer. O ESB também melhorou a qualidade do ar interior em todo o edifício e especificamente em toda a Experiência do Observatório com filtros MERV 13 líderes da indústria e ionização bipolar AtmosAir. O edifício faz parte do portfólio imobiliário maior do Empire State Realty Trust, que foi o primeiro nas Américas a obter a classificação WELL Health-Safety verificada por terceiros, baseada em evidências, para saúde e segurança geral.
  • Retrofit de SustentabilidadeNos últimos 10 anos, o Empire State Building passou por uma modernização inovadora em energia e eficiência como parte do programa Empire State ReBuilding de US$ 550 milhões, que o transformou em um dos marcos históricos mais eficientes da atualidade. O edifício está entre os 20% principais de todos os ativos comerciais Classe A do país e foi reconhecido por mais de dez organizações independentes por sua liderança em sustentabilidade. Como resultado desses esforços, a ESRT obteve a mais alta classificação GRESB 5 Star e o reconhecimento Green Star pelo desempenho de sustentabilidade no setor imobiliário e foi nomeada Campeã Fitwel por edifícios saudáveis ​​e de alto desempenho. A ESB espera um futuro mais sustentável com uma meta anunciada recentemente de alcançar a neutralidade de carbono até 2030.
  • Luzes da torre atualizadas: Em 2012, o Empire State Building atualizou suas luzes de torre mundialmente famosas para agora exibir mais de 16 milhões de cores. As novas luzes estrearam com o primeiro show de música para luz do prédio definido para Alicia Keys Garota em chamas e Estado de espírito do império. O prédio recentemente trouxe de volta o show clássico em 2020 para trazer um momento de alegria a todos os nova-iorquinos durante a pandemia.
  • Restauração de um clássico Art DécoEm 2009, o mural do teto celestial do saguão da Quinta Avenida do Empire State Building foi totalmente restaurado. O projeto usou folha de alumínio e ouro de 23 quilates, os mesmos materiais de 1931, e levou mais de 20,000 horas de trabalho. No ano passado, a silhueta do Empire State Building também foi restaurada ao desenho original que influenciou vários estilos arquitetônicos. Com a remoção de várias antenas e uma nova camada de tinta impermeável prateada, o ESB brilha como novo.

“Nos últimos 90 anos, o Empire State Building tem sido o marco indiscutível do horizonte da cidade de Nova York, com suas icônicas torres de luzes que brilham como um símbolo de esperança, força e perseverança.disse o Sr. Malkin. “Continuaremos inovando e expandindo fronteiras em tecnologia, sustentabilidade e turismo para garantir que o Empire State Building continue sendo o edifício favorito da América. para os próximos 90 anos também. "

Imagens e b-roll das imagens de arquivo do Empire State Building, Observatory Experience e iluminações exclusivas podem ser encontradas SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA. Com mais notícias e anúncios por vir, não deixe de acompanhar o Empire State Building em LinkedInInstagramTwitter e Facebook para se manter atualizado. Para mais informações e compra de ingressos, acesse https://www.esbnyc.com