Empire State Building celebrará o Ano Novo Lunar com cerimônia de iluminação virtual e vitrine da Quinta Avenida

08 de fevereiro de 2021

Nova York (8 de fevereiro de 2021) - O Empire State Building (ESB) anunciou hoje que celebrará o Ano Novo Lunar em parceria com o Consulado Geral da China em Nova York com a iluminação de suas torres mundialmente famosas em 10 de fevereiro e a inauguração de uma nova vitrine do Festival da Primavera em seu saguão da Quinta Avenida que comemora o Ano do Boi.

Em 10 de fevereiro de 2021, pouco antes do pôr do sol às 5h EST, convidados de todo o mundo podem participar da cerimônia de iluminação virtual no Empire State Building YouTube página e testemunhe o "virar do interruptor" que deixará a famosa torre do edifício vermelha antes da primeira lua nova do calendário lunar em 12 de fevereiro. Anthony E. Malkin, CEO, presidente e presidente do Empire State Realty Trust , fará comentários junto com o Embaixador Huang Ping, Cônsul Geral do Consulado Geral da China em Nova York. A cerimônia estará disponível no Site do Consulado Geral, WeChat e Instagram depois do evento.

Janelas da 5ª Avenida Empire State

O Empire State Building também celebrará o Ano Novo Lunar com uma vitrine do saguão da Quinta Avenida com qualidade de museu intitulada “Back to Order”, em exibição de 10 de fevereiro de 2021 a 10 de março de 2021. Projetado pelo United Design Lab em colaboração com Grupo de Artes e Entretenimento da China Ltda, a exibição conta a história do Boi como um retorno à normalidade em 2021 após um ano sem precedentes. Em quatro cenas, o Boi dá as boas-vindas à primavera, é representado como um símbolo de paz, protege contra enchentes para trazer bom tempo e dá início a uma colheita próspera. Com elementos tradicionais como cabaças, nuvens auspiciosas, flores de lótus, romãs e lanternas voadoras, as vitrines respeitam a importância desses símbolos históricos chineses. As janelas do saguão da Quinta Avenida são acessíveis apenas para locatários do ESB e visitantes do ESB Observatory.

“O Ano Novo Lunar é um evento tão significativo para chineses e descendentes de chineses em todo o mundo. Famílias viajam para comemorar juntas. Em um mundo perturbado pelo COVID, honramos esta celebração com nossa iluminação de torre especial e significativa e uma vitrine fantástica”, disse Jean-Yves Ghazi, presidente do Empire State Building Observatory Experience. “O Empire State Building expressa seus melhores votos aos nossos amigos que comemoram o Ano Novo Lunar do Boi para um ano novo rico e feliz. O Empire State Building está aberto e pronto para receber todos de volta à cidade de Nova York.”

Para mais informações sobre o Empire State Building e suas iluminações e eventos especiais, visite https://www.esbnyc.com/.

EdifícioIluminado Vermelho

Sobre o Empire State Building

Elevando-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan (da base ao topo da antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc. (ESRT: NYSE), é o "Edifício mais famoso do mundo". 2021 marca o 90º aniversário do edifício como um marco icônico no coração da cidade de Nova York.

Com novos investimentos em eficiência energética, infra-estrutura, áreas públicas e comodidades, o Empire State Building atraiu inquilinos de primeira linha em uma ampla gama de indústrias de todo o mundo. O Empire State Building faz parte do portfólio de 10.1 milhões de pés quadrados da ESRT.  A ESRT é líder em eficiência energética no ambiente construído e sustentabilidade, e é o primeiro portfólio de imóveis comerciais nos EUA a alcançar o WELL Health-Safety Rating, uma classificação verificada por terceiros baseada em evidências para todos os tipos de instalações, focada sobre políticas operacionais, protocolos de manutenção, planos de emergência e educação das partes interessadas para abordar um ambiente COVID-19 agora e questões mais amplas relacionadas à saúde e segurança no futuro.

A ESRT obteve a mais alta classificação GRESB 5 Star e o reconhecimento Green Star, e pontuação de 88, na Avaliação Imobiliária GRESB de 2020, uma conquista que coloca a ESRT entre os 20% melhores de todos os entrevistados. O GRESB é reconhecido globalmente como um padrão rigoroso amplamente reconhecido como uma das melhores medidas de desempenho de sustentabilidade de empresas e fundos imobiliários.

O edifício foi nomeado o destino de viagem mais popular do mundo em um estudo realizado pela Uber e foi eleito o edifício favorito da América em uma pesquisa realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos. O Empire State Building foi classificado como a atração nº 1 da cidade de Nova York em Planeta solitário Lista definitiva de viagens 2ª edição. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, https://twitter.com/empirestatebldg, www.instagram.com/empirestatebldg, http://weibo.com/empirestatebuilding, www.youtube.com/esbnyc, https://www.tiktok.com/@empirestatebldg or www.pinterest.com/empirestatebldg

Sobre a Empire State Realty Trust

A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) possui, administra, opera, adquire e reposiciona escritórios e propriedades de varejo em Manhattan e na área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. O portfólio de escritórios e varejo da empresa cobre 10.1 milhões de pés quadrados alugáveis, em 30 de setembro de 2020, que consiste em 9.4 milhões de pés quadrados alugáveis ​​em 14 propriedades de escritório, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e dois em Westchester Condado, Nova York; bem como aproximadamente 700,000 pés quadrados locáveis ​​no portfólio de varejo.

A Empire State Realty Trust é líder em eficiência energética no ambiente construído e sustentabilidade, com 76% do portfólio qualificado ENERGY STAR certificado e 100 por cento totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável. Como o primeiro portfólio de imóveis comerciais nos Estados Unidos a obter a certificação baseada em evidências e verificada por terceiros Classificação de saúde e segurança da WELL para saúde e segurança, a ESRT obteve adicionalmente o mais alto GRESB 5 Star Rating e reconhecimento Green Star pelo desempenho de sustentabilidade no setor imobiliário e foi nomeado um Fitwell Campeão por edifícios saudáveis ​​e de alto desempenho. Para saber mais sobre o Empire State Realty Trust, visite impériostaterealtytrust.com e siga ESRT em FacebookInstagramTwitter e LinkedIn.

Contato com a mídia:

Brock Talbot