EMPIRE STATE BUILDING CELEBRA A COPA DO MUNDO DE 2018 COM AS CORES DAS EQUIPES DE TODO O MUNDO

06 de Junho de 2018

NOVA YORK, NY (6 de junho de 2018) – O Empire State Building (ESB) anunciou hoje que, em 13 de junho de 2018, acenderá suas mundialmente famosas luzes de LED em um novo show de luzes dinâmicas para celebrar o evento esportivo mais popular do mundo, a Copa do Mundo de 2018. Começando ao pôr do sol, cada um dos trinta e dois países participantes que passaram pelo processo de qualificação de anos iluminará o horizonte da cidade em uma rotação de cores com a bandeira de cada país no mastro. Começando com o país-sede, a Rússia e o Grupo A, a rotação continuará até as 2:00 AM ET e aparecerá na seguinte ordem:

Grupo A: Rússia, Uruguai, Egito, Arábia Saudita

Grupo B: Portugal, Espanha, Irão, Marrocos

Grupo C: França, Peru, Dinamarca, Austrália

Grupo D: Argentina, Croácia, Islândia, Nigéria

Grupo E: Brasil, Suíça, Costa Rica, Sérvia

Grupo F: Alemanha, México, Suécia, Coreia do Sul

Grupo G: Bélgica, Inglaterra, Tunísia, Panamá

Grupo H: Polônia, Colômbia, Senegal, Japão

Cores da Copa do Mundo

“O Empire State Building tem o prazer de compartilhar o presente deste novo show de luzes na véspera de um dos maiores eventos esportivos do mundo”, disse Anthony E. Malkin, presidente e CEO do Empire State Realty Trust. “Desejamos boa sorte a todas as equipes participantes e esperamos iluminar o horizonte da cidade de Nova York com as cores do mundo.”

Os torcedores são incentivados a compartilhar fotos e vídeos da iluminação e postá-los em seus canais de mídia social, usando a hashtag #ESBWorldCup para mostrar o grande apoio dos torcedores de todo o mundo enquanto essas equipes iniciam o torneio.

O Edifício também iluminará os dois finalistas em 14 de julho, bem como o campeão em 15 de julho de 2018. Fotos e vídeos estão disponíveis mediante solicitação.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan (da base à antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e amenidades, o Empire State Building atraiu inquilinos de primeira linha em uma gama diversificada de indústrias de todo o mundo. A robusta tecnologia de transmissão do arranha-céu suporta as principais estações de rádio FM e televisão no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi eleito o edifício favorito da América em uma pesquisa realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos, e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais amadas do mundo como o destino turístico número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.comwww.facebook.com/empirestatebuilding@EmpireStateBldgwww.instagram.com/empirestatebldgwww.youtube.com/esbnyc or www.pinterest.com/empirestatebldg/.

Sobre a Empire State Realty Trust

Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um dos principais fundos de investimento imobiliário (REIT), possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e propriedades de varejo em Manhattan e na área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Edifício, o edifício mais famoso do mundo. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e varejo da empresa cobre 10.1 milhões de pés quadrados locáveis, em 31 de março de 2018, consistindo em 9.4 milhões de pés quadrados locáveis ​​em 14 propriedades de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e dois no Condado de Westchester, Nova York; e aproximadamente 700,000 pés quadrados locáveis ​​no portfólio de varejo.

CONTATO:

Alexandra Chernin