EMPIRE STATE BUILDING CELEBRA MARCO 25º ANO DE CASAMENTOS NO DIA DOS NAMORADOS

05 de dezembro de 2018

Cidade de Nova York (5 de dezembro de 2018) – O Empire State Building anunciou oficialmente que as inscrições estão abertas para o 25º Concurso Anual de Casamento do Dia dos Namorados. Para comemorar este marco significativo, pela primeira vez, o concurso será aberto à base internacional de fãs do edifício. Em homenagem às bodas de prata, apenas um casal sortudo será escolhido, com base em sua história de amor, para realizar a cerimônia de casamento dos seus sonhos no mundialmente famoso Observatório do 86º andar do edifício em 14 de fevereiro de 2019.

Para este dia importante, a noiva receberá um pacote de prêmios que incluirá um vestido de noiva de sua escolha* do principal salão da Kleinfeld Bridal na cidade de Nova York e um vestido adicional da Kleinfeld Bridal Party* para uma convidada da noiva. O casal vencedor também receberá voos de ida e volta para a cidade de Nova York para eles e dois convidados, patrocinados pela Turkish Airlines, duas noites de hospedagem no Grand Hyatt New York para o casal e convidados*, um café da manhã continental exclusivo e brinde prosecco no STATE Grill and Bar próprio do Empire State Building após a cerimônia e um pacote de lua de mel para o Boca Raton Resort & Club, um Waldorf Astoria Resort, do Discover The Palm Beaches, a organização oficial de marketing de turismo do Condado de Palm Beach, Flórida.

Noiva e noivo no topo do ESB

“Nos últimos vinte e cinco anos, o Empire State Building foi a estrela de tantas histórias de amor diferentes”, disse Jean-Yves Ghazi, vice-presidente sênior do Observatório do Empire State Building, que também será o oficiante do casamento. “Este ano, a pedido de nossos fãs em todo o mundo, estendemos esta oportunidade internacionalmente a todos aqueles que sonham em fazer parte deste evento anual. Estamos ansiosos para continuar esta amada tradição por mais 25 anos.”

Para entrar, os casais que desejam se casar ou renovar seus votos podem compartilhar sua história de amor via https://esbvalentinesday.com/ de 5 de dezembro a 30 de dezembro de 2018. Os casais devem ter mais de 18 anos e uma licença de casamento válida do estado de Nova York no momento da cerimônia de casamento para se casar. As renovações de votos podem ser realizadas com uma licença de casamento válida do estado de Nova York.

Para mais informações sobre Kleinfeld Bridal, Grand Hyatt New York e STATE Grill & Bar, Boca Raton Resort & Club e Discover The Palm Beaches, visite https://www.kleinfeldbridal.com/http://newyork.grand.hyatt.com/,https://www.patinagroup.com/state-grill-and-barhttp://www.bocaresort.com/, e https://www.thepalmbeaches.com/.

Para detalhes completos e regras do concurso, visite https://esbvalentinesday.com/. *Restrições podem ser aplicadas

Sobre o Empire State Building

Elevando-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan (da base ao topo da antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com novos investimentos em eficiência energética, infra-estrutura, áreas públicas e comodidades, o Empire State Building atraiu inquilinos de primeira linha em uma ampla gama de indústrias de todo o mundo. A robusta tecnologia de transmissão do arranha-céu suporta as principais estações de rádio FM e televisão no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi eleito o edifício favorito da América em uma pesquisa realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos, e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais amadas do mundo como o destino turístico número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.comwww.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldgwww.youtube.com/esbnyc or www.pinterest.com/empirestatebldg/.

Sobre a Empire State Realty Trust

Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um dos principais fundos de investimento imobiliário (REIT), possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e propriedades de varejo em Manhattan e na área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Edifício, o edifício mais famoso do mundo. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e varejo da empresa cobre 10.1 milhões de pés quadrados locáveis, em 30 de setembro de 2018, consistindo em 9.4 milhões de pés quadrados locáveis ​​em 14 propriedades de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e dois no Condado de Westchester, Nova York; e aproximadamente 700,000 pés quadrados locáveis ​​no portfólio de varejo.

Contatos com a imprensa:

Alexandra Chernin