O Empire State Building comissiona uma paisagem urbana única do artista internacionalmente aclamado Stephen Wiltshire

10 de outubro de 2017

Nova York, NY - 10 de outubro de 2017— Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) anunciou hoje que contratou o artista internacionalmente aclamado Stephen Wiltshire para criar uma peça única para ser exibida no Empire State Building. Após um passeio de helicóptero de 45 minutos por Manhattan, Wiltshire desenhará uma paisagem urbana na tela com o Empire State Building como peça central – ao vivo e da memória no 80º andar do Empire State Building. O progresso do artista baseado em Londres será visível para os visitantes do Observatório, pois ele desenha das 10h às 5h diariamente, começando na terça-feira, 10 de outubro de 2017, e culminando no sábado, 14 de outubro de 2017.

“Stephen Wiltshire tem um presente verdadeiramente especial e estamos entusiasmados em compartilhar seu enorme talento com os visitantes do Empire State Building”, disse Anthony E. Malkin, presidente e CEO da ESRT. “Estamos entusiasmados em oferecer aos hóspedes a oportunidade única de observar Stephen criar seu trabalho ao longo do dia e observar seu progresso ao longo da semana. Estamos ansiosos para ver sua criação final e ansiosos para exibi-la com orgulho no Empire State Building no futuro”.

Desde os 3 anos de idade, Wiltshire se comunica com o mundo através da linguagem do desenho. Ele foi um artista premiado em concursos de arte infantil e recebeu sua primeira comissão do primeiro-ministro britânico aos 8 anos. Em 2006, foi nomeado Membro da Ordem do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II por seus serviços a o mundo da arte, e mais tarde naquele ano fundou sua galeria no Royal Opera Arcade em Londres.

O talento único de Wiltshire e o gosto por paisagens urbanas o levaram ao redor do mundo para Tóquio, Madri, Dubai, Jerusalém, Cingapura, Sydney, Xangai, Istambul, Cidade do México e Roma, entre muitos outros locais. A cidade de Nova York continua sendo uma metrópole favorita, perdendo apenas para sua casa em Londres.

“Depois de muitos, muitos anos viajando e desenhando cidades em todo o mundo, sempre volto a Manhattan como um lugar de inspiração”, disse Wiltshire. “O Empire State Building tem sido meu edifício favorito no mundo há muito tempo e, embora eu tenha tido a oportunidade de esboçá-lo em 2015, estou ansioso para criar uma peça que encontrará um lar no edifício mais famoso do mundo nos próximos anos. ”

Sobre o Empire State Building

Elevando-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan (da base à antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e amenidades, o Empire State Building atraiu inquilinos de primeira linha em uma gama diversificada de indústrias de todo o mundo. A robusta tecnologia de transmissão do arranha-céu suporta as principais estações de rádio FM e televisão no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi eleito o edifício favorito da América em uma pesquisa realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos, e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais amadas do mundo como o destino turístico número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.comwww.facebook.com/empirestatebuilding@EmpireStateBldgwww.instagram.com/empirestatebldgwww.youtube.com/esbnyc or www.pinterest.com/empirestatebldg/.

Sobre a Empire State Realty Trust

Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um dos principais fundos de investimento imobiliário (REIT), possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e propriedades de varejo em Manhattan e na área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Edifício, o edifício mais famoso do mundo. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e varejo da empresa cobre 10.1 milhões de pés quadrados locáveis, em 30 de junho de 2017, consistindo em 9.4 milhões de pés quadrados locáveis ​​em 14 propriedades de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e dois no Condado de Westchester, Nova York; e aproximadamente 700,000 pés quadrados locáveis ​​no portfólio de varejo.

Sobre Stephen Wiltshire

Stephen Wiltshire é um artista que desenha e pinta paisagens urbanas detalhadas. Ele tem um talento especial para desenhar representações realistas e precisas de cidades, às vezes depois de apenas observá-las brevemente. Ele foi premiado com um MBE por serviços prestados ao mundo da arte em 2006. Ele estudou Belas Artes no City & Guilds Art College. Seu trabalho é popular em todo o mundo e é mantido em várias coleções importantes. Para mais informações por favor visite http://www.stephenwiltshire.co.uk/.

Contactos:

United Entertainment Group para o Empire State Building