Empire State Building lança primeira série de filmes de outono

28 de Setembro de 2023

No topo do observatório – eleita a atração nº 1 nos EUA por dois anos consecutivos – os visitantes agora podem ver os filmes favoritos dos fãs que apresentam o “edifício mais famoso do mundo”

NOVA YORK (28 de setembro de 2023) –O Empire State Building (ESB) anunciou hoje uma experiência totalmente nova neste outono para os visitantes assistirem a filmes amados na tela grande em um cinema bem acima da cidade de Nova York. As experiências especiais com ingressos incluem lanches e bebidas temáticas, bem como acesso ao imersivo museu do segundo andar do edifício e aos mundialmente famosos decks de observação do 86º e 102º andares. Cada filme incluído na série apresenta ESB com destaque.

As datas de destaque do outono incluirão:

• An Affair to Remember – Domingo, 22 de outubro – o Empire State Building coestrela este filme dos anos 1950 como ponto de encontro de um casal que se apaixonou durante um cruzeiro de Nova York para a Europa. Ambos concordam em se reunir em seis meses no topo do Empire State Building – “a coisa mais próxima do céu que temos em Nova York”.
  • Spider-Man 2 – Sábado, 18 de novembro – este filme cheio de ação segue Peter Parker enquanto ele tenta se equilibrar as pressões da faculdade, um relacionamento e as responsabilidades de seu alter ego, que deve enfrentar um ciborgue.
  • Duende – Domingo, 3, 10 e 17 de dezembro (três exibições diferentes) – esta comédia de Natal de 2003 – que completa 20 anos em 2023 – apresenta Buddy, o Elfo, que se aventura para encontrar seu pai cujo escritório fica dentro do Empire State Building .

“Esta linha diversificada de exibições de filmes no topo do Empire State Building permite que os visitantes mergulhem no ícone da cultura pop e reúnem fãs globais”, disse Jean-Yves Ghazi, presidente do Observatório do Empire State Building. “O Observatório oferece um local extraordinário para assistir a um longa-metragem na tela grande, acima do horizonte da cidade.”

Antes de cada filme, os visitantes conhecerão o museu do segundo andar do edifício, que inclui a exposição dedicada ao “Edifício Mais Famoso do Mundo”. A exposição apresenta uma trilha sonora original com mais de setenta telas que mostram destaques do principal papel da ESB na cultura pop de todas as décadas desde a década de 1930. Convidados de todo o mundo reconhecerão as centenas de filmes, programas de TV, comerciais, desenhos animados, histórias em quadrinhos e videogames que apresentam o ESB.

O Empire State Building receberá um número limitado de 135 convidados para assistir a cada filme. Os ingressos estão disponíveis por US$ 130 por pessoa. Os portadores de ingressos receberão uma variedade de bebidas e lanches de cortesia, que incluem seleções de Candy Bar Dylan, Pipoca do Rob e Cultura pop. Após a conclusão do filme, os visitantes poderão apreciar as vistas dos observatórios do 86º e 102º andar.

A mundialmente famosa Observatory Experience do Empire State Building passou recentemente por uma reimaginação de US$ 165 milhões que apresenta um museu interativo com nove galerias, novos uniformes de anfitrião e observatórios icônicos nos andares 86 e 102. A Observatory Experience foi recentemente nomeada atração número 1 nos EUA pelo segundo ano consecutivo pelos viajantes do TripAdvisor. Envie uma mensagem de texto CONNECT para 274-16 para receber informações sobre a iluminação de cada torre do Empire State Building.

Imagens de alta resolução podem ser baixadas SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA. Mais informações sobre o Empire State Building e ingressos de cinema podem ser encontradas online.

Sobre o Empire State Building
O Empire State Building, o "Edifício Mais Famoso do Mundo", propriedade de Confiança imobiliária do Empire State(ESRT: NYSE), eleva-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan, da base à antena. A reimaginação do Empire State Building Observatory Experience, de US$ 165 milhões, cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva para visitantes, um museu interativo com nove galerias e um 102 redesenhado.nd Andar Observatório com janelas do chão ao teto. A viagem ao mundialmente famoso 86th Floor Observatory, o único observatório ao ar livre de 360 ​​graus com vistas de Nova York e além, orienta os visitantes em toda a sua experiência na cidade de Nova York e cobre tudo, desde a história icônica do edifício até seu lugar atual na cultura pop. O Empire State Building Observatory Experience recebe milhões de visitantes todos os anos e foi declarado “Edifício Favorito da América” pelo Instituto Americano de Arquitetos, o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber, a atração número 1 nos EUA pelo segundo ano consecutivo no 2023 Travellers' Choice Awards do Tripadvisor: Best of the Best e a atração número 1 da cidade de Nova York na Ultimate Travel List da Lonely Planet.  Desde 2011, o edifício é totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável, e seus vários andares abrigam uma grande variedade de locatários de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informações e ingressos para a Experiência do Observatório, visite esbnyc. com ou siga o prédio Facebook, X (antigo Twitter), Instagram, Weibo, YouTubeou TikTok.

Contato com os meios de comunicação:

Confiança imobiliária do Empire State
Jamie Steinberg

212-400-3339

jsteinberg@esrtreit.com

Fonte: Empire State Realty Trust, Inc.

Categoria: Observatório

selena