Empire State Building será iluminado em comemoração ao 50º aniversário de 'The Dark Side of the Moon' do Pink Floyd

23 de março de 2023

NOVA IORQUE – Ligado Sexta-feira, março 24, o Empire State Building (ESB) celebrará o 50º aniversário do lendário álbum do Pink Floyd, “The Dark Side of the Moon”, com uma versão especial de aniversário da famosa capa original do álbum em seu mastro.

“'The Dark Side of the Moon' é um álbum tão autêntico, global e icônico quanto o Empire State Building é um edifício, então é lógico celebrá-lo no topo da torre mundialmente famosa do ESB”, disse Anthony E. Malkin, presidente, presidente e CEO da Empire State Realty Trust. “No dia 24 de março ela celebrará este aniversário marcante ao lado da multidão de fãs do Pink Floyd em todo o mundo.”

Lançado em 1973, “The Dark Side of the Moon” é um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos, com mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O álbum é elogiado por suas técnicas de produção inovadoras e uso criativo de instrumentos e influenciou inúmeros artistas ao longo de seus 50 anos de história.

O Pink Floyd lançará um novo box de luxo naquele dia que inclui CD e vinil gatefold do álbum de estúdio remasterizado de 2023 e áudio Blu-Ray + DVD com o mix 5.1 original e versões estéreo remasterizadas. O conjunto de luxo também incluirá um novo disco Blu-ray do mix Atmos, CD e LP de “The Dark Side of the Moon – Live at Wembley Empire Pool, London 1974”, um livro de fotos de capa dura de 160 páginas, um livro de música, uma réplica Singles de 7” e recordações.

A exibição começará ao pôr do sol e poderá ser vista em toda a cidade de Nova York, bem como online no Câmera ao vivo do Empire State Building. Mais informações sobre o Pink Floyd e o 50º aniversário de “Dark Side of the Moon” podem ser encontradas online. B-roll de alta resolução da iluminação dinâmica pode ser baixado SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA. Mais informações sobre as mundialmente famosas luzes da torre do Empire State Building podem ser encontradas online.

Sobre o Empire State Building
O Empire State Building, o "Edifício Mais Famoso do Mundo", propriedade de Confiança imobiliária do Empire State, Inc. (ESRT: NYSE), sobe 1,454 pés acima de Midtown Manhattan da base à antena. A reimaginação de US$ 165 milhões do Empire State Building Observatory Experience cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva para visitantes, um museu interativo com nove galerias e um redesenhado 102nd Andar Observatório com janelas do chão ao teto. A viagem ao mundialmente famoso 86th Floor Observatory, o único observatório ao ar livre de 360 ​​graus com vistas de Nova York e além, orienta os visitantes em toda a sua experiência na cidade de Nova York e cobre tudo, desde a história icônica do edifício até seu lugar atual na cultura pop. A Experiência do Observatório do Empire State Building recebe milhões de visitantes todos os anos e foi declarada o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber, a atração número 1 nos Estados Unidos no Best of the Best do Tripadvisor 2022 Travellers' Choice e a atração número 1 da cidade de Nova York. atração da Lonely Planet.

Desde 2011, o edifício é totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável, e seus vários andares abrigam uma grande variedade de locatários de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informações e ingressos para a Experiência do Observatório, visite esbnyc. com ou siga o prédio Facebook, Twitter, Instagram, Weibo, YouTubeou TikTok.

Contato com os meios de comunicação:

Confiança imobiliária do Empire State
Brock Talbot
347-804-7863

btalbot@esrtreit.com

Fonte: Empire State Realty Trust, Inc.

Categoria: Observatório

esb à noite