Empire State Building faz parceria com Tipsy Scoop para servir sorvete artesanal com infusão de licor para visitantes do Observatório

29 de julho de 2022

NOVA YORK (28 de julho de 2022) – Todos nós gritamos por sorvete (embriagado)! O Empire State Building (ESB) anunciou hoje que Colher Embriagado, uma empresa artesanal de sorvetes e sorbets com infusão de licor, servirá doces com especiarias no Observatório do 86º andar todas as quartas-feiras a domingo, 3 de agosto a 5 de setembro, das 1h às 9h

“Nosso programa pop-up de sucesso trouxe sabores locais autênticos de Nova York para o coração da cidade e proporcionou uma doce surpresa para nossos convidados”, disse Jean-Yves Ghazi, presidente do Observatório do Empire State Building. “Temos o prazer de fazer parceria com a Tipsy Scoop para transformar o Observatório do 86º andar do Empire State Building em um 'barlour' temporário de sorvete com vista para este mês de agosto.”

A Tipsy Scoop venderá três de seus sabores alcoólicos pré-embalados no carrinho pop-up do prédio, que incluem sorvete de caramelo salgado com uísque de chocolate amargo, sorvete de margarita de manga e sorvete de limoncello de framboesa por US$ 8. O carrinho também oferecerá um sundae exclusivo da ESB que apresenta sorvete à base de plantas pina colada - infundido com rum e rum de abacaxi - coberto com chantilly, confeitos, ursinhos de goma e doces com tema de Nova York por US $ 12. Sabores não alcoólicos como baunilha, chocolate e cereja também estarão disponíveis por US$ 4.50.

“Estamos muito entusiasmados com o nosso pop-up no Empire State Building em agosto”, disse Melissa Tavss, fundadora e CEO da Tipsy Scoop. “Nosso sundae exclusivo do Empire State Building não é apenas delicioso, mas também o complemento perfeito para suas fotos do Observatório.”

Os hóspedes são incentivados a desfrutar de suas guloseimas com a vista icônica e marcar as fotos com #PopUpTop para ter a chance de aparecer nos canais sociais do ESB. Mais pop-ups mensais no Observatório do Empire State Building serão anunciados no futuro.

Imagens relevantes de alta resolução podem ser baixadas SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA. Mais informações sobre o Empire State Building e ingressos podem ser encontrados online.

Sobre o Empire State Building
O Empire State Building, o "Edifício Mais Famoso do Mundo", propriedade de Confiança imobiliária do Empire State, Inc. (ESRT: NYSE), sobe 1,454 pés acima de Midtown Manhattan da base à antena. A reimaginação de US$ 165 milhões do Empire State Building Observatory Experience cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva para visitantes, um museu interativo com nove galerias e um redesenhado 102nd Andar Observatório com janelas do chão ao teto. A viagem ao mundialmente famoso 86th O Floor Observatory, o único observatório ao ar livre de 360 ​​graus com vista para Nova York e além, orienta os visitantes em toda a sua experiência na cidade de Nova York e abrange tudo, desde a história icônica do edifício até seu lugar atual na cultura pop. Saiba mais em www.esbnyc.com. Declarado "Prédio favorito da América" ​​pelo Instituto Americano de Arquitetos, o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber, a atração nº 1 nos Estados Unidos na escolha dos melhores viajantes do Tripadvisor em 2022 e a atração nº 1 da cidade de Nova York por Lonely Planet, recebe mais de 4 milhões de visitantes anuais de todo o mundo.

Desde 2011, o edifício é totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável, e seus muitos andares abrigam principalmente uma gama diversificada de inquilinos de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informações e ingressos para o Observatory Experience, visite esbnyc. com ou siga o prédio Facebook, Twitter, Instagram, Weibo, YouTubeou TikTok.

Sobre o Tipsy Scoop

Inspirada por uma tradição familiar de seis gerações, a fundadora Melissa Tavss criou o Tipsy Scoop para reunir coquetéis artesanais e as boas lembranças que acompanham sorvetes, sundaes e doces. O resultado foi uma marca embriagada que adoça qualquer celebração adulta. Desde 2013, Tipsy Scoop rapidamente ganhou fama com suas bolachas da moda e criações de sorvete altamente instagramáveis. Para mais informações visite www.tipsyscoop.com ou siga-nos no Instagram, Facebookou TikTok.

Contato com os meios de comunicação:

Confiança imobiliária do Empire State
Brock Talbot
347-804-7863
btalbot@esrtreit.com

Fonte: Empire State Realty Trust
Categoria: Locação

Colher embriagado no topo
colher embriagada de sorvete de arco-íris
sabores de bêbado