O Empire State Building faz parceria com a Warner Bros. Discovery para comemorar o 20º aniversário do clássico festivo “Elf” da New Line Cinema com iluminação de torre, exibições de filmes especiais e decoração de observatório

07 de novembro de 2023

New York (7 de novembro de 2023) – Há espaço para todos na bela lista do ESB! O Empire State Building (ESB) anunciou planos para tratar todos os dias como feriados ao celebrar o 20º aniversário do clássico festivo “Elf” da New Line Cinema com iluminação especial da torre, exibições de filmes e decoração temática no Observatório durante a temporada de férias. O querido filme – que estreou em 2003 – apresenta Buddy the Elf, que viaja do Pólo Norte até Nova York para encontrar seu pai em seu escritório no Empire State Building.

“O Empire State Building desempenha um papel de destaque em centenas de filmes e programas de televisão, e 'Elf' tornou-se um clássico célebre”, disse Jean-Yves Ghazi, presidente do Observatório do Empire State Building. “Agora, nossos hóspedes podem seguir os passos de Buddy, o Elfo, em uma experiência especial de férias que dá vida às suas aventuras no mesmo local onde o filme foi filmado.”

As comemorações do aniversário marcante incluem:

• Elogio do feriado – Em parceria com a Warner Bros. Discovery, "Elf" assumirá o controle do Observatório com decoração temática no saguão da Quinta Avenida do prédio e em seu famoso Observatório no 86º andar. As icônicas janelas do saguão da Quinta Avenida retratarão cenas nevadas de Buddy, o Elfo e seu amigos enquanto ele viaja do Pólo Norte até o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. As vitrines com tema “Elf” serão um banquete visual para os visitantes até 1º de janeiro e apresentarão uma variedade de produtos inspirados em “Elf” que capturam a magia e a alegria do filme. versão em tamanho real de Buddy the Elf em um canto de fotos com tema “Elf” no icônico Observatório do 86º andar do edifício em 10 de novembro.
  • Exibições de aniversário – Os fãs podem comprar um ingresso especial para ver “Elf” em uma das quatro exibições no 80º andar do Observatório nos domingos, 3, 10 e 17 de dezembro. Os ingressos incluirão bebidas e lanches com tema natalino e acesso total ao segundo evento do ESB. museu do andar e observatório do 86º andar. Mais informações e ingressos podem ser encontrados SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA
  • Pop-up festivo – No dia 7 de novembro, das 2h às 5h, a Warner Bros. Discovery apresentará um carrinho pop-up no Empire State Building, no Observatório do 86º andar, para que os hóspedes recebam guloseimas de cortesia inspiradas nos quatro grupos alimentares dos elfos: doces, doces bengalas, milho doce e xarope.
  • Luzes – Ao pôr do sol, as mundialmente famosas luzes da torre do Empire State Building brilharão nas cores características de Buddy the Elf – verde e amarelo – para comemorar o aniversário marcante em 7 de novembro.

A mundialmente famosa Observatory Experience do Empire State Building passou recentemente por uma reimaginação de US$ 165 milhões que apresenta um novo lobby, um museu interativo com nove galerias, novos uniformes de anfitrião e observatórios icônicos nos andares 86 e 102. A Observatory Experience foi recentemente nomeada atração número 1 nos EUA pelo segundo ano consecutivo pelos viajantes do TripAdvisor. Envie uma mensagem de texto CONNECT para 274-16 para receber informações sobre a iluminação de cada torre do Empire State Building.

Imagens de alta resolução e b-roll das janelas, pop-up e luzes da torre podem ser encontradas SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.

Mais informações sobre a Experiência do Observatório do Empire State Building podem ser encontradas online.

Sobre o Empire State Building
O Empire State Building, o "Edifício Mais Famoso do Mundo", propriedade de Confiança imobiliária do Empire State(ESRT: NYSE), eleva-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan, da base à antena. A reimaginação do Empire State Building Observatory Experience, de US$ 165 milhões, cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva para visitantes, um museu interativo com nove galerias e um observatório redesenhado no 102º andar com janelas do chão ao teto. A viagem ao mundialmente famoso Observatório do 86º andar, o único observatório ao ar livre de 360 ​​graus com vistas de Nova York e além, orienta os visitantes sobre toda a sua experiência na cidade de Nova York e cobre tudo, desde a história icônica do edifício até sua localização atual. na cultura pop. O Empire State Building Observatory Experience recebe milhões de visitantes todos os anos e foi declarado “Edifício Favorito da América” pelo Instituto Americano de Arquitetos, o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber, a atração número 1 nos EUA pelo segundo ano consecutivo no 2023 Travellers' Choice Awards do Tripadvisor: Best of the Best e a atração número 1 da cidade de Nova York na Ultimate Travel List da Lonely Planet.

Desde 2011, o edifício é totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável, e seus vários andares abrigam uma grande variedade de locatários de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informações e ingressos para a Experiência do Observatório, visite esbnyc. com ou siga o prédio Facebook, X (antigo Twitter)Instagram, Weibo, YouTubeou TikTok

Contato com os meios de comunicação:

Confiança imobiliária do Empire State
Jamie Steinberg
212-400-3339

jsteinberg@esrtreit.com

Fonte: Empire State Realty Trust, Inc.

Categoria: Observatório

Elfo Pop-up no ESB