THE EMPIRE STATE BUILDING É ANFITRIÃO ICÔNICO DO SHOW NYFW DE CHRISTIAN SIRIANO

15 de fevereiro de 2022

No sábado, 12 de fevereiro, o Empire State Building interpretou o apresentador mais icônico de Nova York no desfile de outono de 2022 do designer Christian Siriano, que contou com celebridades como Drew Barrymore, Alicia Silverstone e MJ Rodriguez presentes e modelos famosas como Coco Rocha e Karen Elson desfilando na passarela.

Depois, celebridades e modelos pegaram os elevadores para experimentar as exposições com qualidade de museu do Empire State Building e as vistas incomparáveis ​​dos diferentes decks do Observatório.

Imagens de alta resolução do show – bem como fotografias das visitas de celebridades ao Observatório – podem ser baixadas SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA. Por favor, dê crédito ao Empire State Realty Trust.

Sobre o Empire State Building
O Empire State Building, "O Edifício Mais Famoso do Mundo", propriedade de Confiança imobiliária do Empire State, Inc. (ESRT: NYSE), sobe 1,454 pés acima de Midtown Manhattan da base à antena. A reimaginação de US$ 165 milhões do Empire State Building Observatory Experience cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva para visitantes, um museu interativo com nove galerias e um redesenhado 102nd Andar Observatório com janelas do chão ao teto. A viagem ao mundialmente famoso 86th O Floor Observatory, o único observatório ao ar livre de 360 ​​graus com vista para Nova York e além, orienta os visitantes em toda a sua experiência na cidade de Nova York e abrange tudo, desde a história icônica do edifício até seu lugar atual na cultura pop. Saiba mais em www.esbnyc.com. Declarado o "Edifício Favorito da América" ​​pelo Instituto Americano de Arquitetos, bem como o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber e a atração nº 1 da cidade de Nova York pelo Lonely Planet, recebe mais de 4 milhões de visitantes anuais de todo o mundo.

Desde 2011, o edifício é totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável, e seus muitos andares abrigam principalmente uma gama diversificada de inquilinos de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informações e ingressos para o Observatory Experience, visite esbnyc. com ou siga o prédio Facebook, Twitter, Instagram, Weibo, YouTubeou TikTok.

Desfile de moda de Christian Siriano