EMPIRE STATE BUILDING APRESENTA A MELHOR EXPERIÊNCIA DE DIA DOS NAMORADOS NO EDIFÍCIO MAIS ROMÂNTICO DO MUNDO, EM PARCERIA COM A TIFFANY & CO.

09 de fevereiro de 2022

NOVA YORK (9 de fevereiro de 2022) - A Empire State Building (ESB) anunciou hoje seus planos para o Dia dos Namorados, que incluirá uma parceria icônica com Tiffany & Co. para lista de desejos, celebrações românticas no coração da cidade de Nova York.

• Pacote Happy Ever Empire – Cinco casais sortudos que reservam o Felizes para Sempre Império pacote de noivado para o fim de semana do Dia dos Namorados receberá presentes especiais adicionais como parte de sua experiência. Isso inclui um conjunto de caneca e chá Tiffany & Co. Color Block de duas peças e buquês de flores embrulhados em obras de arte de Curtis Kulig, com quem a Tiffany fez parceria para o Dia dos Namorados. O pacote de $ 1,000 concede acesso prioritário ao Observatório do 86º andar, uma garrafa de champanhe de cortesia em um canto privado do icônico deck externo do observatório, uma visita guiada privada ao prédio e acesso ao Observatório do 102º andar. Os casais que reservarem o pacote receberão uma oferta especial da vizinha Hotel Langham, que apresenta o Empire State Suites com vistas deslumbrantes do local do pedido de casamento do casal.
  • Diamantes no céu – Em 14 de fevereiro, o Empire State Building acenderá suas famosas luzes da torre em um Batimento cardíaco Tiffany Blue®. Uma cor tão famosa quanto o próprio Empire State Building – pela primeira vez na história – substituirá o batimento cardíaco vermelho anual do prédio em comemoração ao Dia dos Namorados, para homenagear a mais recente campanha da Tiffany – Azul é a cor do amor. Uma celebridade convidada especial visitará o prédio naquela manhã para uma cerimônia de iluminação para acionar o famoso interruptor.
  • Empire State floresce – De quinta-feira, 10 de fevereiro a segunda-feira, 14 de fevereiro, o Empire State Building receberá Cidade natal flor co. para um pop-up floral especial no Observatório do 86º andar. O caminhão de flores e florista digital de Long Island oferecerá variedades locais frescas em seu estilo exclusivo de “flores em um saco”, que estarão disponíveis para compra no Observatório. O Observatório do 86º andar também será embelezado com uma oportunidade de fotos ao ar livre para os convidados, repleta de belos arranjos florais rosa e corações dourados brilhantes.

“O Empire State Building sempre ocupou um lugar especial no coração dos turistas e dos nova-iorquinos, especialmente os românticos”, disse Jean-Yves Ghazi, presidente do Observatório do Empire State Building. “Estamos muito entusiasmados em fazer parceria com outro ícone da cidade de Nova York – Tiffany & Co. – para celebrar e continuar a fazer parte das histórias de amor de inúmeros casais neste Dia dos Namorados.”

A Experiência do Observatório do Empire State Building passou recentemente por uma reimaginação de ponta a ponta que adicionou uma entrada exclusiva para convidados, um museu digital e tátil que celebra o ícone desde o momento em que foi concebido até seu lugar atual na cultura pop e uma arquitetura completamente re- imaginou 102nd Observatório de Andar. Mais informações sobre o Empire State Building e sua experiência de observação podem ser encontradas em www.esbnyc.com.

Imagens relevantes de alta resolução e b-roll podem ser baixadas SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.

Sobre o Empire State Building
O Empire State Building, "O Edifício Mais Famoso do Mundo", propriedade de Confiança imobiliária do Empire State, Inc. (ESRT: NYSE), sobe 1,454 pés acima de Midtown Manhattan da base à antena. A reimaginação de US$ 165 milhões do Empire State Building Observatory Experience cria uma experiência totalmente nova com uma entrada exclusiva para visitantes, um museu interativo com nove galerias e um redesenhado 102nd Andar Observatório com janelas do chão ao teto. A viagem ao mundialmente famoso 86th O Floor Observatory, o único observatório ao ar livre de 360 ​​graus com vista para Nova York e além, orienta os visitantes em toda a sua experiência na cidade de Nova York e abrange tudo, desde a história icônica do edifício até seu lugar atual na cultura pop. Saiba mais em www.esbnyc.com. Declarado o "Edifício Favorito da América" ​​pelo Instituto Americano de Arquitetos, bem como o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber e a atração nº 1 da cidade de Nova York pelo Lonely Planet, recebe mais de 4 milhões de visitantes anuais de todo o mundo.

Desde 2011, o edifício é totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável, e seus muitos andares abrigam principalmente uma gama diversificada de inquilinos de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informações e ingressos para o Observatory Experience, visite esbnyc. com ou siga o prédio FacebookTwitterInstagramWeiboYouTubeou TikTok.

Mídia Contato:

Jamie Steinberg

Jsteinberg@esrtreit.com

212-400-3339

Fonte: Empire State Realty Trust

Categoria: Observatório

cores do dia dos namorados