Hudson Group e Empire State Realty Trust comemoram a inauguração da loja oficial do Empire State Building

12 de fevereiro de 2019

East Rutherford, NJ, 12 de fevereiro de 2019– O Hudson Group (NYSE: HUD), líder em varejo de viagem na América do Norte, em parceria com o Empire State Realty Trust (NYSE: ESRT), anunciou hoje a inauguração da loja oficial do Empire State Building, como parte do observatório do Empire State Building reimaginado experiência. Localizado no 2º andar no ponto de saída, o recém-renovado espaço de varejo de 4,500 pés quadrados oferece mais de 800 itens exclusivos, incluindo lembranças do destino, lembranças selecionadas e luxo moderno, bem como uma nova experiência de loja na loja, Império na Quinta.

A loja oficial do Empire State Building é um dos mais de 330 locais de varejo especializados operados pelo Hudson Group. Projetar a loja para ficar dentro do prédio mais famoso do mundo foi um esforço desafiador e recompensador, já que o Empire State Building é famoso por seu estilo Art Déco. Tendo como inspiração os seus detalhes icónicos, e combinando-os com um nível de modernidade, o layout da loja remete os visitantes pelo espaço de uma forma intuitiva. Atendendo a seus mais de 4 milhões de visitantes globais anuais, os hóspedes são recebidos em vários idiomas por um mural de boas-vindas que reproduz o mural no saguão da entrada do Observatório e, em seguida, são guiados por lojas de marcas sofisticadas e uma variedade de produtos de luxo.

Embora grande parte da coleção da loja seja projetada exclusivamente para a loja oficial do Empire State Building, o Hudson Group fez parceria com marcas de renome, como Greg Norman Golf, Kate Spade, Lenox, LAMY, Zippo, Solvar, Vineyard Vines, Marvel Studios, Marley Audio, BarkBox e muito mais. Além disso, os visitantes também poderão encontrar mercadorias King Kong e Empire State Doorman Bear em suas próprias seções, destacando o coração da história da cultura pop e da tradição histórica do Empire State Building.

Outro novo aspecto da loja é a coleção Fine Art, que inclui uma parede de artistas locais que exibe obras de arte inspiradas no Empire State Building e seu lugar no horizonte da cidade de Nova York. Jeremy Wolff, um artista pop art contemporâneo baseado na cidade de Nova York, é o primeiro artista a ser exibido. A seção de Belas Artes também inclui uma linha de mercadorias inspirada no notável panorama em preto e branco da cidade de Nova York, do artista de renome internacional Stephen Wiltshire, desenhado de memória ao vivo no Empire State Building após apenas 45 minutos passeio de helicóptero.

“Com a atualização de US$ 160 milhões do Observatory, o redesenho de nossa loja eleva a experiência de varejo no Empire State Building e atende aos interesses de nossos hóspedes. Da seção de King Kong a mercadorias exclusivas das principais marcas Baccarat Crystal, Puma, Swarovski e muito mais, realmente há algo para todos”, disse Jean-Yves Ghazi, vice-presidente sênior do Observatório.

Elevando-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan, o Empire State Building é a atração mais reconhecida e celebrada da cidade de Nova York. Milhões de visitantes de todo o mundo se maravilham com as vistas espetaculares dos observatórios do 86º andar e do 102º andar. Com novos investimentos em infraestrutura e comodidades, o Empire State Building é uma parada obrigatória para os visitantes de Nova York.

“O Grupo Hudson está elevando a experiência da loja de presentes em nossas propriedades na América do Norte, trazendo 30 anos de experiência em varejo de viagem para o turismo”, disse Roger Fordyce, CEO do Hudson Group, uma empresa da Dufry. “Não poderíamos estar mais orgulhosos de fazer parceria com o Empire State Realty Trust para oferecer esta nova comodidade aos visitantes no edifício mais reconhecido do mundo, o Empire State Building.”

A loja oficial do Empire State Building é outra extensão dos laços profundos do Hudson Group com Nova York. A empresa começou como Hudson News com sua primeira loja no Aeroporto LaGuardia. Desde então, o Hudson Group se expandiu para mais de 1000 locais na América do Norte, incluindo mais de 100 locais na cidade de Nova York.

A Loja Oficial do Empire State Building está aberta sete dias por semana, das 8h às 00h. Os visitantes também podem navegar por uma ampla seleção de presentes no site oficial do Empire State Building. https://esbofficialgiftstore.com/.

Informações gerais

• O quê: Loja do Observatório do Empire State Building

• Onde: Nova localização no Observatório do Empire State Building, 2º andar

• O que há de novo:Novíssima loja de 4,500 pés quadrados com ofertas de produtos recém-selecionados

• Operado por: World Duty Free, NA/Hudson Group

• Visitantes: 4+ milhões de visitantes anualmente

• Oferta:Experiência de compra única com uma coleção bem organizada de memorabilia exclusiva do Empire State Building, além de uma variedade de itens de presente com tema de Nova York

• O que há de melhor:Experiência exclusiva de loja na loja Empire no 5º, exclusivos de luxo sofisticados

• Mercadoria: mistura eclética e com curadoria de mercadorias exclusivas do Empire State Building de marcas e designers líderes, incluindo belas joias, roupas, itens decorativos e presentes.

• Inspiração de design: inovação arquitetônica com um toque moderno e mais vibrante

Pelos números

• A loja oficial do Empire State Building oferece mais de 800 itens exclusivos exclusivos

• Personalidades notáveis ​​em nossa loja: King Kong, Hello Kitty, Urso Porteiro, Snoopy (todos em designs exclusivos)

• Item mais vendido: ESB Exclusive Tees (mais de 45,000 unidades)

• Vende mais de 3,000 chaveiros toda semana

• Vende mais de 500,000 ímãs anualmente

• Vende mais de 300 estatuetas do Empire State Building todos os dias

• Categorias de produtos mais vendidos: Réplica de lembrança de ESB

Lista de Fornecedores Inclui: Produtos Exclusivos

• Vestuário/acessórios para vinhas

• Acessórios Kate Spade

• Cristal de Bacará

• LAMY, canetas de engenharia alemãs

• Presentes de prata Christofle Paris

• LENOXChina

• Isqueiros Zippo

• Camisetas dos Vingadores da Marvel

• Vestuário/Pelúcia Hello Kitty

• Roupas/acessórios de golfe Greg Norman

• Puma Roupas esportivas

• Presentes para animais de estimação

Sobre o Grupo Hudson

O Hudson Group (NYSE: HUD), uma empresa da Dufry e um dos maiores varejistas de viagens da América do Norte, está empenhado em melhorar a experiência de viagem de mais de 300,000 viajantes todos os dias na parte continental dos Estados Unidos e Canadá. A empresa é ancorada por suas marcas icônicas Hudson, Hudson News e Hudson Bookseller e opera mais de 1,000 lojas duty-paid e duty-free em 87 locais, incluindo aeroportos, terminais de passageiros, hotéis e alguns dos marcos e destinos turísticos mais visitados no mundo. Nossa ampla gama de conceitos de loja inclui produtos essenciais para viagens e lojas de conveniência, livrarias, lojas duty-free, lojas especializadas de marca, lojas de eletrônicos e lojas de comida e bebida de serviço rápido. Para mais informações visite www.hudsongroup.com e www.dufry.com

Sobre o Empire State Building

Elevando-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan (da base ao topo da antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com novos investimentos em eficiência energética, infra-estrutura, áreas públicas e comodidades, o Empire State Building atraiu inquilinos de primeira linha em uma ampla gama de indústrias de todo o mundo. O Empire State Building foi nomeado o destino de viagem mais popular do mundo em um estudo realizado pela Uber e foi eleito o edifício favorito da América em uma pesquisa realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.comwww.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldghttp://weibo.com/empirestatebuilding,  www.youtube.com/esbnyc or www.pinterest.com/empirestatebldg/.

Sobre a Empire State Realty Trust

Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um dos principais fundos de investimento imobiliário (REIT), possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e propriedades de varejo em Manhattan e na área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Edifício, o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e varejo da empresa cobre 10.1 milhões de pés quadrados locáveis, em 30 de setembro de 2018, consistindo em 9.4 milhões de pés quadrados locáveis ​​em 14 propriedades de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e dois no Condado de Westchester, Nova York; e aproximadamente 700,000 pés quadrados locáveis ​​no portfólio de varejo.

Contatos com a imprensa:

Kristen Clonan