Registro de loteria para o 2019 Empire State Building Run-Up apresentado pela Turkish Airlines Desenvolvido pela Challenged Athletes Foundation abre em 30 de janeiro de 2019

29 de janeiro de 2019

Nova York, NY - 29 de janeiro de 2019— Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) anunciou hoje que o registro da loteria para o 2019 Empire State Building Run-Up (ESBRU) Apresentado pela Turkish Airlines Desenvolvido pela Challenged Athletes Foundation, será aberto na quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 , às 12h00 EST e fecha no domingo, 24 de fevereiro de 2019 às 11h59 EST. A 42ª ESBRU anual será realizada na terça-feira, 14 de maio de 2019, às 8:00 EST.

Os corredores que se inscreveram para subir os 1,576 degraus e 86 andares do edifício mais famoso do mundo serão notificados sobre o status da corrida em 1º de março de 2019. Os corredores interessados ​​podem se inscrever online em http://www.nycruns.com/esb. Dos milhares de corredores de todo o mundo que entram na loteria ESBRU, alguns selecionados terão a oportunidade de participar. A entrada na corrida custa $ 125 por candidato e só será cobrada se o candidato for selecionado aleatoriamente para participar.

“Todos os anos, o Empire State Building recebe os atletas de elite do mundo e entusiastas de corrida de torre para esta corrida mundialmente icônica”, disse Anthony E. Malkin, presidente e CEO da ESRT. “Congratulamo-nos com participantes de todo o mundo para testar seus limites e fazer parte da história do edifício.”

A Turkish Airlines, a companhia aérea de bandeira nacional da Turquia e a companhia aérea que voa para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea, retorna para seu segundo ano como patrocinadora do Run-Up. Este ano, a Turkish Airlines fornecerá 20 passagens aéreas de ida e volta para atletas de corrida de elite em todo o mundo para inspirar novos corredores a enfrentar o desafio do Empire State Building Run-Up.

A Challenged Athletes Foundation® (CAF) é a parceira beneficente oficial da ESBRU com uma bateria designada no

corrida para atletas com deficiência e simpatizantes da CAF correndo para arrecadar fundos para apoiar pessoas com deficiências físicas no acesso ao esporte. Se você está procurando uma maneira única de participar deste evento, registre-se para correr com o Team CAF.

O evento é produzido pela NYCRUNS, a maior empresa de gerenciamento de eventos de corrida na área metropolitana de Nova York.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se 1,454 pés acima do centro de Manhattan (da base ao topo da antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com novos investimentos em eficiência energética, infra-estrutura, áreas públicas e comodidades, o Empire State Building atraiu inquilinos de primeira linha em uma ampla gama de indústrias de todo o mundo. O Empire State Building foi nomeado o destino de viagem mais popular do mundo em um estudo realizado pela Uber e foi eleito o edifício favorito da América em uma pesquisa realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.comwww.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldghttp://weibo.com/empirestatebuilding,  www.youtube.com/esbnyc or www.pinterest.com/empirestatebldg/.

Sobre a Empire State Realty Trust

Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um dos principais fundos de investimento imobiliário (REIT), possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e propriedades de varejo em Manhattan e na área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Edifício, o “Edifício Mais Famoso do Mundo”. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e varejo da empresa cobre 10.1 milhões de pés quadrados locáveis, em 30 de setembro de 2018, consistindo em 9.4 milhões de pés quadrados locáveis ​​em 14 propriedades de escritório, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e dois no Condado de Westchester, Nova York; e aproximadamente 700,000 pés quadrados locáveis ​​no portfólio de varejo.

Sobre NYCRUNS

Em 2019, a NYCRUNS produzirá várias dezenas de corridas para quase 50,000 atletas, incluindo nossa principal Maratona e Meia Maratona do Brooklyn. Nosso objetivo é proporcionar aos corredores a melhor experiência possível desde o momento em que se inscrevem até o momento em que veem suas fotos gratuitas. As corridas NYCRUNS são medidas com precisão, cronometradas eletronicamente, apoiadas por um grupo médico de classe mundial e composta por uma equipe altamente treinada. Nossos festivais pós-corrida apresentam bagels frescos de Nova York (com um shmear, é claro - isso é Nova York), frutas frescas e um ótimo DJ. Nossos eventos são divertidos, vibrantes, não superlotados, e tudo para mostrar a eles um ótimo momento. Simplificando, semana após semana, nosso objetivo é realizar as melhores corridas da cidade de Nova York.

Sobre a Fundação Atletas Desafiados

A Challenged Athletes Foundation® (CAF) é líder mundial em ajudar pessoas com desafios físicos a levar estilos de vida ativos e saudáveis. A CAF acredita que a prática de atividade física em qualquer nível aumenta a auto-estima, estimula a independência e melhora a qualidade de vida. Desde 1994, mais de US$ 100 milhões foram arrecadados e mais de 23,000 doações individuais concedidas a pessoas com deficiências físicas em todos os 50 estados e dezenas de países ao redor do mundo. Além disso, os esforços de divulgação da CAF atingem outros 100,000 indivíduos a cada ano. Seja uma doação de US$ 2,500 para uma handcycle, ajudando a subscrever um pé de corrida de fibra de carbono não coberto pelo seguro ou obtendo incentivo entusiasmado de um mentor que triunfou em um desafio semelhante, a missão da CAF é clara: oferecer oportunidades e apoio àqueles com o desejo para viver um estilo de vida ativo e atlético. Para saber mais, visite www.desafiadodathletes.org ou ligue para 858-866-0959.

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, possui uma frota de 332 aeronaves (de passageiros e de carga) voando para 305 destinos em todo o mundo, sendo 49 domésticos e 256 internacionais em 123 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial I www.turkishairlines.co ou suas contas de mídia social em FacebookTwitterYouTubeLinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi estabelecida em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço integrado ao viajante internacional. Sua aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance pela Business Traveler Magazine. As companhias aéreas associadas são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United. No geral, a rede Star Alliance oferece atualmente mais de 18,800 voos diários para 1,317 aeroportos em 193 países. Outros voos de conexão são oferecidos pela parceira de conexão da Star Alliance, Juneyao Airlines.

Contactos:

United Entertainment Group para o Empire State Building